Seleção de futsal de Jutaí estreia na Copa TV Grande Rio hoje a noite.

Animação, tensão, treinamento e muita expectativa fazem parte dos ingredientes que antecedem a estreia da seleção de Jutaí, distrito de Lagoa Grande-PE, na Copa TV Grande Rio de futsal, nesta quinta-feira, 16, ás 20h no SESC Petrolina, contra a equipe da equipe Agrovila Massangano.
A equipe tem o apoio da Prefeitura de Lagoa Grande e de vários empresários da comunidade. A seleção de Jutaí que está treinando forte para esta competição, pertence ao Grupo E do campeonato e vai enfrentar as seleções: Boavistana; Agrovila Massangano; B. Vale do Grande Rio.
Todo o corpo diretivo e técnico da seleção de Jutaí agradece aos opoios recebidos de todos os parceiros e convidam a população para prestigiar o grande jogo de abertura. As 12 melhores avançam para a segunda fase, que será no sistema de mata-mata. Os seis classificados se dividiram em dois grupos de três, e os dois melhores de cada chave passa para a semifinal.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário