Secretário de Educação Wilian Cesar vivenciou antecipadamente o Dia das Crianças na escolas da rede.

Em comemoração ao “Dia da Criança”, as escolas da rede municipal de Lagoa Grande realizou vários eventos comemorativos. Durante o dia de ontem (11), véspera do Dia da Criança, o secretário de Educação Wilian Cesar, juntamente com a primeira dama e alguns vereadores foram prestigiar o evento nas escolas da rede de ensino.

Atividades variadas foram desenvolvidas, objetivando oportunizar as crianças lazer, sociabilidade e praticas educativas, um grande evento de forma recreativa e pedagógica nas Escolas: Helio Ferreira Maia, Escola N.S Auxiliadora, Palmira de Souza na Agrovila,  Creche Nilza Ramos,  na Morada Nova e Creche Saberes.

“Toda inocência, alegria e sinceridade estão nelas, nossas crianças! Hoje vivenciamos antecipadamente esse dia tão especial, com as escolas da rede, levamos, junto com a primeira dama, o abraço apertado do prefeito Vilmar. Parabéns a todos os gestores e professores que se empenharam mais uma vez para uma vivencia de data alusiva.” Disse o secretário Wilian Cesar.

Nessa maratona de visitas, o gestor da pasta ainda visitou a Escola Dom Hélder Câmara, Cesar foi prestigiar a feira do empreendedor, excelente iniciativa!

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário