Secretário de Educação Wilian Cesar participou do encerramento dos jogos interclasse da Escola Tarsila Araújo no distrito Jutai.

Cada vez mais os esportes vem revolucionando as escolas do país. A preocupação no ensino vem crescendo de uma maneira de incentivo aos alunos em buscar o desenvolvimento nos esportes. Por isso, a importância do esporte na educação. O esporte, como instrumento pedagógico, precisa se integrar às finalidades gerais da educação, de desenvolvimento das individualidades, de formação para a cidadania e de orientação para a prática social.

E é com esse sentimento que o educador e Secretário de Educação Wilian Cesar Oliveira Castro vem gerindo sua pasta. Nesta quinta-feira (07), feriado da independência, Wilian Cesar juntamente com os servidores: Janilton, Roberto e Antonio Coelho, foi participar do encerramento dos jogos interclasse da Escola Tarsila Araújo no distrito Jutai.

O secretário em seu discurso falou da importância do esporte nas escolas, agradeceu o gestor e toda sua equipe, em nome dos professores de educação física Jailton e Cícero agradeceu a todos os professores pela contribuição. “Estamos juntos para trabalhar e fazer uma educação em prol do aprendizado de nossos alunos.” Disse.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário