Secretaria de Educação de Lagoa Grande inicia o ano de 2018 com reforma na Escola Municipal Arco Iris.

A prefeitura de Lagoa Grande, através da Secretaria Municipal de Educação deu início à reforma estrutural da Escola Municipal Arcos Iris, localizada no povoado dos Vermelhos. O serviço de reforma das escolas tem intuito de oferecer locais propícios para um bom aprendizado dos alunos e um melhor suporte aos servidores que desempenham suas funções diariamente.

Conforme o Secretário de Educação Wilian Cesar, transformar Lagoa Grande pela educação também é o objetivo da gestão municipal, que durante todo esse tempo, já realizou investimentos significativos. “Apos ajustar em 2017 todas as contas, regularizar todos os pagamentos, fornecedores e servidores, agora em 2018 vamos fazer todos os investimentos necessários, transformando a educação da nossa cidade.” Disse.

O Secretário Municipal de Educação, Wilian Cesar, ressalta os investimentos conquistados pela administração municipal do Prefeito Vilmar em pouco tempo. “Estamos sempre melhorando a estrutura de nossas escolas, isso faz parte de um investimento para o bem-estar dos servidores e alunos. Além de investir na qualidade dos serviços, é importante que nossas escolas também deem suporte para que um ensino de qualidade seja desenvolvido em nosso município”, destacou.

 

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário