Secretaria de Educação de Lagoa Grande divulga cronograma de transporte público para os participantes do ENEM 2017.

A secretaria de Educação de Lagoa Grande estará disponibilizando transporte público para os jovens que irão realizar as provas do ENEM 2017 nos próximos domingo, 5 e 12 de novembro. O Secretário de Educação de Lagoa Grande, Wilian Cesar disse ao blog do Everaldo que os beneficiários devem ficar atentos aos horários e locais de embarque de desembarque.

“Mesmo não sendo nossa modalidade, é com muita satisfação que a Seduc disponibilizará esse apoio primordial aos nossos jovens, o ENEM é a forma mais democrática de acesso ao ensino superior, portanto, é a garantia de um futuro mais tranquilo para nossa sociedade, é muito prazeroso está presente nesse momento decisivo para os jovens da nossa cidade.  A educação é o caminho de transformação, com isso faremos todo esforço necessário.

Horários da prova

Os portões de acesso aos locais de prova serão abertos às 11h e fechados às 12h, de acordo com o horário local, a aplicação do exame começará às 12h30. No primeiro domingo, irá até 18h. E no segundo, até 17h.

Veja o cronograma abaixo disponibilizado pela Seduc com todos os horários de saída aos destinos.

LOCAL DE SAÍDA DESTINO HORA DE SAÍDA PONTO DE EMBARQUE
Lagoa Grande Petrolina 9 horas da manhã Igreja Católica
Lagoa Grande Vermelhos 10 horas da manhã Igreja Católica
Jutaí Lagoa Grande 9 horas da manhã Escola Josefina
Vermelhos Lagoa Grande 10 horas da manhã Antigo Vermelhão

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário