Secretaria de Agricultura de Lagoa Grande e o Banco do Nordeste, convocam os agricultores que contrataram empréstimos nos anos de 2006 até 2011.

A prefeitura Municipal de Lagoa Grande através da Secretaria de Agricultura, convoca os agricultores que contrataram empréstimos juntos ao Banco do Nordeste, no período de Janeiro de 2006 a Dezembro de 2011, para uma reunião na próxima terça feira, dia 05/12, às 08:00hs no auditório do CETEP em Lagoa Grande.

Na oportunidade o Prefeito Vilmar Cappellaro, o gerente geral do Banco do Nordeste e agricultores iram assinar autorizações para quitações dos referidos contratos.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário