Mais saúde: Secretaria de saúde de Lagoa Grande ofereceu vários serviços para a população masculina.

Ontem (29), a população masculina do município de Lagoa Grande, participou de uma ação de grande importância na praça Hermes de Amorim em prol do Novembro azul, movimento internacional criado para a conscientização a respeito do câncer da próstata.

Foram oferecidos inúmeros serviços pela Sesau (Secretaria de Saúde de Lagoa Grande). Atendimentos odontológicos; Atualização da caderneta de vacina; Testes rápidos; Planejamento familiar; Atendimentos especializados: Urologista, Psicológico, Nutricionista, Fisioterapia e Acupuntura; Atendimento médico, entre outros serviços.

O secretário de saúde Ítalo de Vilma, Agradeceu a toda equipe da pasta, que não mede esforços para realizar com sucesso todas as ações voltadas para as pessoas do município. “Agradeço a toda equipe da secretária municipal de saúde que não mede esforços para realizarmos com sucesso todas as ações voltadas para as pessoas do nosso município, ao prefeito Vilmar Cappellaro, todos os vereadores e enfim a você cidadão que nos orgulha a cada dia.” Disse Ítalo.

O secretario postou em sua pagina oficial no Facebook que hoje pela manhã cedo terá novidades para todos os homens de Lagoa Grande.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário