Saúde, Educação e Assistência, quem serão os nomes indicados por Vilmar Cappellaro?

Faltando poucos dias para a posse dos eleitos na eleição municipal de Lagoa Grande, o suspense dos secretários ainda continua. Até o momento nenhum nome foi divulgado pelo prefeito eleito, Vilmar Cappellaro.

Por outro lado, correm nos bastidores que vários nomes possuem grande chances de assumir a pasta. Na Agricultura, os bastidores apontam para Reginaldo Alencar. Reginaldo foi secretário de agricultura na gestão da prefeita Rose Garziera. O vereador eleito Ademar Nonato, poderá assumir pela segunda vez a infraestrutura. Ainda corre nos bastidores que o jornalista Sergio Martins deverá assumir a comunicação.

Já os nomes para assumir as três secretarias mais importantes ainda é uma incógnita. O blog recebeu a informação, ainda não confirmada, dos possíveis nomes que devem assumir a educação, Saúde e Assistência, vamos correr atrás da informação, caso seja confirmada, divulgaremos.

 

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário