Deu no debate: Sandro Patrício disse que a educação de Lagoa Grande não possui bons resultados.

O candidato Sandro Patrício durante o debate na Rádio Grande Rio AM, disse que os números da educação de Lagoa Grande não estão tão bons, se comparado à outras cidades. Da forma que o candidato Sandro Patrício pontuou é como fosse uma utopia enaltecer tanto a educação de Lagoa Grande no meio de tantas falhas.

O candidato deu números! Sandro disse que Lagoa Grande hoje amarga uma pontuação de 0,38, enquanto Dormentes possui 0,48 e o numero a nível nacional é 0,5. anda fazendo inúmeras criticas a educação de Lagoa Grande, Sandro disse que existe alunos que ainda são transportados em pau-de-arara na região de Jutaí, “existe uma média de 4 milhões de reias que estão sendo gasto com locadoras de veículos,”pontuou.

Outro questionamento feito pelo candidato foi a falta de estrutura de algumas escolas na região dos Vermelhos, a exemplo da Escola Arco Iris e Agroisa, Arco Iris extensão. Segundo informações divulgadas anteriormente, tudo leva a crer que a Campanha de Dhoni Amorim será voltada nas ações da Secretaria de Educação, mas pelos visto, os candidatos estão encontrando inúmeras falhas.

 

 

 

Compartilhar:

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Edna soares disse:

    Até que enfim alguém com uma visão de município, de qualidade para com o povo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *