Roque Cagliari foi nomeado Diretor Presidente da Agência municipal de Defesa Ambiental de Lagoa Grande.

O ex-prefeito de Lagoa Grande, Roque Cagliari, assumiu o cargo de Diretor Presidente da Agência municipal de Defesa Ambiental de Lagoa Grande. Com isso, o senhor Roque, será Ordenador de Despesas do Fundo Sócio Ambiental do Município de Lagoa Grande lotado na Secretaria de Infra Estrutura e Meio Ambiente. As portarias de número 004 e 006/2018, foram publicadas no diário oficial dos municípios na manha dessa quarta feira (10), com data de 02 de janeiro.

A duração do mandato ao de Diretor Presidente da Agência municipal de Defesa Ambiental, vigerá por 02 anos, podendo ser reeleito uma única vez, sendo que suas atividades serão remuneradas conforme a lei 017/2017.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário