Se recuperando: Após cirurgia vereador Mantena passa bem e promete voltar muito em breve

Há poucos mais de uma semana de passar por um procedimento cirúrgico, o vereador Mantena segue em processo de recuperação. Mesmo assim, tem recebido visitas da família, amigos e correligionários.

“Agradeço a todas as pessoas que torcem pra minha recuperação e estão ligando, vindo até minha residência, mandado recados via rede social, isso é incrível e importante. Minha recuperação tem sido boa e rápida”. Enfatizou Mantena.

O vereador segue firme e forte na luta pra reeleição como vereador do município e destaca o trabalho feito nesse período.

“As pessoas nos procuram para saber do nosso desejo a uma nova candidatura, e ele é positivo, a gente entende que pode somar muito mais com Lagoa Grande, e sou pré candidato. Mais uma vez, estou esperançoso. Assim que o repouso estabelecido pelo o médico passar, estarei de volta, firme e forte”. Pontuou o vereador, licenciado do cargo.

2e76a7c2-1a66-4665-ad0b-5650fbd615ac

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário