“O sentimento e o desejo de mudança de nosso povo é muito grande. Quero retribuir trabalhando muito pelo desenvolvimento desta cidade” Disse Vilmar Cappellaro. em reunião com mototaxistas

Quase 100% dos Mototaxistas de Lagoa Grande apoiam Vilmar Cappellaro. “O sentimento e o desejo de mudança de nosso povo é muito grande. Quero retribuir trabalhando muito pelo desenvolvimento desta cidade”

A Associação de Mototaxistas de Lagoa Grande convidou o candidato a Prefeito Vilmar Cappellaro, PMDB, para um bate papo, apresentar as reivindicações e manifestar indignação com o atual Prefeito por não oferecer nenhum tipo de apoio à categoria. A falta de condições de trabalho, a falta de um convênio com a PM e de um Posto Avançado do DETRAN são os mais graves. Segundos eles, o gestor prometeu há quase um ano a chegada do DETRAN, alugou o prédio e tudo ficou só na promessa.

Um dos mais antigos na associação e que conhece de perto a história de trabalho de Vilmar, quando trabalharam juntos na fazenda Milano enfatizou, “Eu e minha família toda e a maioria de meus amigos todos estamos fechados com Vilmar. Vilmar é uma pessoa preparada”,” Vilmar nós todos aqui da Associação queremos o seu apoio e compromisso com a nossa categoria porque hoje o que temos, infelizmente, quando vamos a Prefeitura é a porta na cara” desabafou Luciano da Conceição.

O Sr. Luiz Moreno dos Santos, conhecido como Lula, lembrou que a categoria vive momentos muito difíceis pela falta de apoio do gestor municipal. “Não somos bem vistos pelo Prefeito e seus secretários. Pagamos alvarás de licença e não recebemos. Todos os dias, nossa cidade recebe moto taxistas clandestinos e já pedimos há muitos anos ao Prefeito para que fizesse um convênio com a Polícia Militar para fiscalizar e coibir esta prática e até hoje nenhuma resposta”. Desabafou.

Vilmar frisou: “Em nosso plano de governo está à construção do Terminal Integrado de Passageiros – TIP, com quiosques padronizados, áreas cobertas e dignas para os moto taxistas, vans, entre outros meios de transportes de passageiros. Já estou articulando com nossos parceiros deputados estaduais e federais e nosso vice-governador Raul Henry para trazer o tão sonhado DETRAN e, serei incansável para construir um grande projeto de modernização e urbanização da cidade com ações para melhorar o desenvolvimento, criando atrativos culturais, festivos e turísticos e com isso gerar mais renda” sentenciou o candidato.

O Presidente da entidade elogiou o bate papo com Vilmar “Nossa conversa com Vilmar foi muito proveitosa. Ouvimos o que nós gostaríamos, caso ele seja Prefeito que ele execute as suas propostas e esperamos que ele mude a história de nossa cidade. Nós estamos pelejando há muito tempo com nossa entidade e precisamos desse apoio” declarou Fernando Barros. No ensejo quase 100% dos associados aderiram à campanha de Vilmar Cappellaro.

Da Coordenação de Comunicações Coligação “Avante Lagoa Grande 15”

Jornalista responsável – Sérgio Martins 6056/DRT PE (87) 9 9997.7661

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário