Projeto social com tema Cuidar é Preciso busca parcerias de fortalecimento de ações que beneficiará crianças e adolescentes de Lagoa Grande.

Somos a equipe de profissionais do (SCFV) Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Referenciado ao (CRAS) Centro de Referência Assistência Social, da (SMAS) Secretaria Municipal de Assistência Social de Lagoa Grande, estamos desenvolvendo um projeto social cujo tema: Cuidar é Preciso, o mesmo é voltado para crianças e adolescentes da nossa comunidade em geral.

A equipe disse ao blog do Everaldo que objetivo do projeto é ofertar com maior fluxo, ações beneficentes para crianças e adolescentes do município, tipo: cortes de cabelo gratuito, (parceria com profissionais da área e comerciantes)  kit de higiene bucal e práticas  de orientação sobre higiene, (parceria com profissionais da saúde pública do nosso município) atividades lúdicas e resgate de brincadeiras de rua, valorizando as tradições de vivências em seus bairros e comunidades ( ofertadas pelos educadores do ( SCFV) parceria com (CREAS) Centro de Referência Especializado Assistência Social, Conselho Tutelar com orientações de práticas sobre suas competências de atuações.

Ofertas de brindes (brinquedos), ou seja, estamos buscando parcerias com os poderes públicos constituídos, comerciantes e comunidade em geral com intuito de levar para nossas crianças os seus direitos do ECA de forma garantida e compartilhada. Contudo o projeto será desenvolvido em três dias sendo eles:

Cronograma:

Jutai: 09/10

Vermelhos: 10/10

Sede: 11/10

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário