Programa Mãe Coruja de Lagoa grande abre o Curso Sesi Cozinha Brasil, com 84 vagas destinadas as mães acompanhadas pelo programa.

Com objetivo de inserir a mulher no mercado de trabalho e gerar renda para família, o Canto Mãe Coruja de Lagoa Grande, através da Secretária de Trabalho Qualificação e Empreendedorismo em uma parceria com SESI, e a Prefeitura de Lagoa Grande. Convida mulheres cadastradas no Programa para participar do curso Sesi Cozinha Brasil, O curso terá aulas teóricas e práticas, serão repassadas informações sobre educação alimentar, entre elas grupos de alimentos, higienização, conservação, cuidados no preparo das refeições, receitas nutritivas e de baixo custo.

O Curso acontece de 21 a 24 de Novembro, no CETEP. São 84 vagas destinadas as mães e as crianças acompanhadas pelo programa Mãe Coruja.

As alunas receberão materiais didáticos, certificado de conclusão do curso e um livro de receitas.

As interessadas em participar do curso devem fazer as inscrições no Canto Mãe Coruja, portando cópias dos seguintes documentos: CPF, RG, Certidão de nascimento.

Canto Mãe Coruja – Praça Hermes Amorim, no prédio do IPA.

 

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário