Programa Criança Feliz foi lançado em Lagoa Grande

O lançamento oficial do Programa Criança Feliz, aconteceu no auditório do CETEP do último dia 07. O Programa articula ações municipais das políticas da Assistência Social, Saúde, Educação, Cultura e Direitos das Crianças e dos Adolescentes, entre outras, tendo como fundamento a Lei nº 13.257, de 08 de março de 2016 – Marco Legal da Primeira Infância. Amanhã, 08, será a vez de Jutaí e no dia 10 no CRAS de Vermelhos.

O prefeito acompanhado dos vereadores Mantena, Edneuza Lafaiete e Fernando Angelim. Os secretários municipais William César, Ademar Nonato e Reginaldo Alencar. O major Marcos Costa – comandante da 7ª CIPM; Conselheiros Tutelares; o chefe Distrital de Vermelhos Regivando, técnicos da CRAS e CREAS, entre outros prestigiaram o evento.

O programa vai beneficiar 150 famílias sendo: 90 famílias na Sede, 30 em Jutaí e 30 Vermelhos.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário