Exclusivo: Professora Marineve Freire Lima é a nova Secretária de Educação de Lagoa Grande

Com a saída do Secretário de Educação Daniel Torres, obedecendo o prazo de desincompatibilização da lei eleitoral que se encerra hoje e preocupado com a continuação das ações positivas que foram desenvolvidas no decorrer dos últimos 3 anos e 5 meses, o nome do substituto de Daniel Torres foi escolhido seguindo essa linha, manter o sucesso da Seduc.

A escolhida foi uma das principais responsáveis pelo sucesso da gestão da educação, braço direito de Daniel Torres, Marineve Freire Lima é a nova Secretária de Educação. Pós graduada, Professora efetiva da Rede Municipal e Estadual possui enorme capacidade de liderança educacional.

As expectativas agora ficam para futuro do ex-gestor da educação de Lagoa Grande. Pré-candidato a vereador, a vice na chapa de Dhoni Amorim ou irá encabeçar a chapa do 40, juntamente com Baixinho do feijão ou Maykon de Vando.

Estamos entrando em contado com Daniel Torres e iremos posta aqui em primeira mão o futuro de Daniel Torres.

11150188_917020748347971_8255060499978325890_n

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário