PROERD realiza formatura com mais de 500 alunos da rede pública de ensino do distrito de Vermelhos

Em uma parceria PMPE e Prefeitura de Lagoa Grande, com o apoio de empresários da região, a 7 CIPM, através de sua Coordenação de Programas Preventivos e Comunitários, realizou na noite da ultima sexta-feira (07), na Escola Governador Eduardo Campos, em Vermelhos, a solenidade de formatura do PROERD – Turma Escola Municipal Arco – Íris – 1° Semestre 2017.

O grande evento que formou mais de 500 alunos no PROERD – Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência, contou com apresentações culturais (Poeta Ninho Pernambuco e Grupo  de Xaxado Stillizarte), tiveram premiações para os três primeiros colocados no concurso de redação com o tema relacionado as drogas.

Além da entrega de certificados para os alunos proerdianos, foram entregues certificados de AMIGO DO PROERD aos parceiros que apoiaram o Projeto e Educadores da Escola Arco-íris.

Para que o evento tivesse ocorrido com a beleza e a grandeza planejada, contamos com o empenho dos integrantes da CPPC/ 7CIPM, apoio de vários profissionais da SEDUC/Lagoa Grande e com o relevante apoio das seguintes empresas parceiras: SIRCRUX DESIGN, FAZENDAS LABRUNIER, VINÍCOLA BIANCHETTI, VINÍCOLA TERROIR DO SÃO FRANCISCO, GVS FRUIT COMPANY, FAZENDAS SERENISSIMA COMERCIAL NARCIZO, J. REIS MÓVEIS E POSTO LAGOA GRANDE.

Prestigiaram o evento as seguintes autoridades e convidados: Cláudia Cappellaro ( representando o prefeito Vilmar Cappellaro ), William Cesar (Sec. de Educação), Maria do Socorro Batista (Gestora da Esc. Arco Íris), Edneuza Lafaete (Vereadora), Roque Cagliari (Diretor da Agência do Meio Ambiente), Ademar Nonato Barbosa (Sec. de Infra Estrutura), Vilma Ferreira (Ex – Vereadora, representando o Vice  Prefeito, Italo Ferreira), Regivando (Chefe Distrital de Vermelhos), João Januário (Conselheiro Tutelar), Vereador Vavá,  Gilmar Gonçalves (Terroir do São Francisco), José Baiano (Ex. Vereador) e  Sr. Manoel (GVS  Fruit Company).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(Do blog Paulo Angelim Noticias de Vermelhos)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário