Urgente: Processo Seletivo da Embrapa, atenção alunos selecionados!

Atenção! Os alunos listados abaixo devem preparar um CURRICULUM e comparecer no seu respectivo turno escolar à secretaria da escola no dia 16/11 (quarta-feira) munido da ficha de inscrição para participar de uma reunião.

Os candidatos podem se deslocarem amanhã, domingo, ao endereço da analista Marivalda: Rua São Paulo, 136, Chafariz, Vizinho a distribuidora de bebidas e próximo à casa da professora Fafá, para pegar a ficha de inscrição.

O Processo Seletivo para o Programa jovem Aprendiz da Embrapa, será realizado no dia 17/11 (quinta-feira). Os candidatos irão se submeter um teste DISSERTATIVO. A divulgação do resultado será no dia 23 de novembro.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário