Prestigiando o desfile I: Pré-candidato Sandro Patrício prestigia o desfile cívico de Lagoa Grande.

A festa de aniversário da cidade de Lagoa Grande é um dos eventos anuais mais aguardado, as atrações musicais, o hasteamento da bandeira e o desfile cívico são os eventos que atrai um grande público.  Na tarde de ontem foi realizado o grande desfile em comemoração aos 21 anos de emancipação política de Lagoa Grande e reuniu um grande público.

O Pré-candidato Sandro Patrício (PV) esteve prestigiando o desfile cívico em homenagem aos 21 anos de Lagoa Grande. Além de Sandro Patrício, o vereador Joaquim da Rocinha e Vanelson também estiveram no desfile. Vale destacar que o evento atrai uma grande multidão, ou seja, um belo momento para o desfile dos pré-candidatos.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário