Preso no Ceará homem acusado de participação na morte de Jean Dorson.

Uma operação conjunta das polícias Civil (PC) e Militar (PM) culminou, ontem (22), com a prisão de Janderson Oliveira dos Santos, de 19 anos, o qual tinha em seu desfavor um Mandado de Prisão expedido pela Vara Única da Comarca de Lagoa Grande (PE), no Sertão do São Francisco, por ter  participado do homicídio do servidor publico do município Jean da Silva Santos, 29 anos, que foi morto a pauladas e pedradas. O crime ocorreu na madrugada do último dia 28 de outubro cidade de Lagoa Grande. Janderson foi preso na zona rural da cidade de Aurora, no Ceará.

De acordo  com as investigações, a motivação para o crime foi homofobia. Ainda no dia de ontem ele e foi recolhido na Cadeia Publica de Santa Maria da Boa Vista (PE), também no Sertão do São Francisco. De acordo com o  delegado responsável pelo caso, Lamartine Fontes, o segundo envolvido no crime já foi identificado, trata-se de  Matheus Bezerra da Silva, que se encontra  foragido, mas a polícia continua em diligencias para identificar o paradeiro do mesmo. Vale destacar que o crime chocou a cidade e causou revolta na população, que já realizou algumas manifestações. (Carlos Britto)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário