“Eu irei pensar nisso daí.” Da presidente do legislativo de Lagoa Grande Iara sobre a realização de concurso público para a casa.

Em sua primeira entrevista ao locutor Herlanio Souza, da Rádio Lagoa Grande FM, a nova Presidente da Casa de Vereadores Iara Evangelista agradeceu a Deus por tudo que vem sendo proporcionado em sua vida, agradeceu ao povo e aos vereadores Jozafá, Rosa, Carlinhos, Vava e Lindaci.

Questionada pelo locutor Herlanio sobre o diferencial que a mesma terá em conduzir, modificar ou modernizar os trabalhos da casa, Iara respondeu: “Estamos conversando muito e pode ter certeza que vamos fazer um trabalho diferente, com muita transparência”, disse.

Em outro momento da entrevista a presidente Iara foi questionada sobre o comprometimento na realização de concurso público para preencher vagas para trabalhar na câmara de vereadores e acabar com o apadrinhamento político. Sem se comprometer a mesma respondeu: “Eu irei pensar nisso daí.”

A 1º sessão do legislativo acontecerá no dia 15 de fevereiro do ano corrente.

 

 

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário