Presidente Iara, vereadores e funcionários participam da Congresso de Câmaras Municipais em Petrolina.

10 dos onze vereadores de Lagoa Grande devem participar do Congresso de Vereadores(as) e Servidores(as) de Câmaras Municipais. O evento está sendo realizado na cidade de Petrolina e contará com palestras e debates envolvendo o dia a dia de trabalho das Câmaras de todo o nosso estado.

A União dos Vereadores de Pernambuco (UVP) organizou uma agenda com varias ações no período de 26 a 29 de outubro. O evento, que será no auditório do Hotel Nobile Suítes Del Rio, terá como temas reforma política, a situação do Rio São Francisco, o produtor rural e o futuro do semiárido, além da participação das mulheres no Legislativo brasileiro.

O prefeito de Petrolina é um dos palestrantes do Congresso Estadual de Vereadores. Reunindo mais de 300 parlamentares numa iniciativa da União dos Vereadores de Pernambuco – UVP. Segundo o presidente da entidade, Josinaldo Barbosa, que é presidente da Câmara de Vereadores de Timbaúba, lideranças expressivas de todas as matizes políticas vão se revezar no evento, inclusive convidados de outros Estados. O mote do encontro não poderia ser diferente: a crise nacional que vem assolando os municípios.

Segundo informações, por motivos de saúde, a vereadora Edneuza Lafaiete  não pôde participar.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário