Presidência da Câmara: Alvanir Gomes perde a disputa, mas não perde a classe.

O vereador Alvanir Gomes (PSD), que colocou seu nome à disposição para o cargo de presidente na câmara de Vereadores de Lagoa Grande, saiu de cabeça erguida após a articulação dos vereadores da oposição encabeçada pelo vereador Jozafá Pereira (PMDB), que resultou  sua derrota para a vereadora Iara Evangelista.

“Eu não considero esse resultado como uma derrota, cada um tem o direito de ser candidato, todos nós pleiteamos os votos, devido a jogada política eu não conseguir os votos suficientes para ser eleito presidente. Já participei de várias articulações, sei como funciona, ou seja, o que houve essa noite é natural, é normal no meio da política. Fui eleito para ser vereador e não para ser presidente, vou exercer meu mandato, quero honrar cada voto que obtive.” disse o vereador

Alvanir Gomes, 29 anos, entrou na política tendo como assessor o vereador Dotor de Iolanda, Alvanir consegui 1051 votos, sendo o segundo vereador mais bem votado na eleição de Lagoa Grande.

“Desejo boa sorte a nova presidenta Iara Evangelista e seus componentes. Vou ajudar o nosso prefeito Vilmar Cappellaro a dar sustentação ao governo.” Pontuou Alvanir Gomes.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. amilton disse:

    vc blogueiro nao espero ou resultado já deu a vitória alvanir

Deixe um comentário