Prefeitura faz chamamento público para atualização de cadastro do ‘Programa Leite Para Todos’

O Prefeito de Lagoa Grande, Vilmar Cappellaro, determinou o chamamento público do Programa ‘Leite para Todos’ e convida aos interessados que se enquadrem dentro dos critérios do programa para comparecerem a secretaria da Assistência Social para atualização de cadastros. As famílias já cadastradas no Programa Leite de Todos devem comparecer nos dias 23, 24, 27 e 28/03 das 08h ás 13h. As famílias que ainda não estão sendo beneficiadas devem comparecer ao CRAS nos dias 23, 24, 27 e 28/03 das 08h ás 16h, para serem avaliadas dentro dos critérios que o programa exige.
Para serem beneficiários pelo programa são necessários:
Ter a partir 02 (dois) anos até 07(sete) anos; que possuam certidão de nascimento e que estejam com cartão de controle de vacinas em dia; Os documentos necessários são: Xerox do RG e CPF da mãe/responsável, comprovante de residência e NIS. Para as gestantes o Programa exige: Xerox cartão do pré-natal, RG, CPF, comprovante de residência e NIS. Nutrizes: até 06 (seis) meses após o parto. Xerox do cartão da maternidade, comprovante de residência, RG, CPF e NIS). Idosos: com 60 anos ou mais, deve levar Xerox do RG, CPF, NIS e comprovante de residência. Para outras informações os interessados devem procurar a secretaria da Assistência Social  
ASCOM

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário