Prefeitura de Petrolina abre processo seletivo para a contratação de 204 estagiários

A Prefeitura de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, abriu processo seletivo para a contratação de 204 estagiários. As inscrições estão sendo feitas, exclusivamente, no site da Facape (clique aqui) e vão até as 18h do dia 25 deste mês. Os aprovados no processo seletivo vão cumprir uma carga de seis horas diárias. O valor da bolsa é de R$ 500,00, além do auxílio-transporte.

O processo seletivo será composto de uma única etapa de caráter classificatório e eliminatório. O candidato responderá a uma prova objetiva com 30 questões do tipo múltipla escolha. De acordo com a assessoria da prefeitura, podem participar do processo seletivo os estudantes de nível superior que estejam cursando a partir do 3° período; os estudantes dos níveis médio e técnico que estejam cursando a partir do 1° ano de curso e os estudantes do normal médio que estejam cursando a partir do 2° ano.

As vagas disponíveis são nas seguintes áreas: Administração; Arquitetura; Ciências Contábeis; Ciências da Computação; Jornalismo, Publicidade e Propaganda; Direito; Economia; Educação Física; Engenharia Agronômica; Engenharia da Computação; Engenharia Química; Geologia; Pedagogia; Comunicação Social; Serviço Social; Magistério; Técnico em Administração; Técnico em Alimentos; Técnico em Edificações; Técnico em Agricultura; Técnico em informática.

O candidato pode encontrar outras informações no edital do processo seletivo. Segundo a prefeitura, todas as informações relativas à seleção, editais, comunicados, convocações, avisos, resultados, homologação, e eventuais alterações no edital serão publicados no Diário Oficial do Município e no site da Facape, sendo de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento das publicações.

Do G1.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário