Prefeitura de Lagoa Grande Liberou o pagamento de todos os servidores

Com esforço de colocar em dia todos os processos de pagamento que envolvem a gestão da Prefeitura de Lagoa Grande-PE, tanto os atuais quanto os atrasados, o novo Prefeito Vilmar Cappellaro, autorizou ontem o pagamento de toda a folha dos servidores municipais, de todas as secretarias, que já está disponível para o saque no banco.

Seguindo um rígido cronograma de ajuste fiscal/financeiro, fazendo o planejamento de contas e renegociando de dívidas herdadas, Vilmar está implantando uma nova forma de administração com bastante austeridade e economia “Em nosso início de governo, tudo está sendo muito bem medido e calculado de acordo com as finanças do município e a capacidade de administração. Nenhum contrato, compra ou licitação será feito sem a capacidade orçamentária para cumprirmos. Trabalhamos com o essencial e cumpriremos religiosamente tudo o que for contratado” adiantou o Prefeito.

Da Ascom.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário