Despedida com classe: Prefeito de Petrolina é recebido na prefeitura pelo ex-prefeito Julio Lossio.

A cerimônia de transmissão do cargo de Prefeito, realizada no domingo (1), em Petrolina (PE), transcorreu dentro da normalidade. Um ato republicano que reuniu representantes e representados dos dois diferentes grupos políticos do município. O prefeito eleito de Petrolina (PE), Miguel Coelho, recebeu a chave da prefeitura de Julio Lóssio, ex-gestor.

Após a transmissão do cargo, dos devidos discursos e convencionais abraços e apertos de mão, Miguel Coelho, num gesto maduro e elegante, acompanhou o seu antecessor e adversário político até o carro estacionado em frente a prefeitura da cidade.

Miguel Coelho foi em caminhada do Teatro Dona Amélia até a prefeitura de Petrolina para a cerimônia de transmissão do cargo. Miguel recebeu o cargo de prefeito de Julio Lossio, a quem derrotou nas eleições de outubro.

“Miguel é uma alegria muito grande estar aqui, tive oito anos de mandato, passando o cargo de prefeito de Petrolina e me deixa muito honrado. Quero desejar muita felicidade, ao prefeito eleito, ao povo de Petrolina e que ele possa realizar ainda mais pela nossa cidade”, disse Lossio. (Blog da Josélia e do G1)

 

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário