Prefeito Humberto Mendes veta projeto de Lei que diminui carga horária da enfermagem

O prefeito do município de Santa Maria da Boa Vista, Humberto Mendes (PTB) vetou integralmente o projeto de Lei nº 07/2017 de autoria do vereador Anderson Harlem. O projeto trata sobre a diminuição da carga horária dos profissionais de enfermagem de 40h para 30h semanais. Após tramitar na câmara de vereadores o projeto de lei foi aprovado por unanimidade pelos vereadores o que gerou muita comemoração por parte da categoria e do vereador autor da lei.

Na última terça feira (19) o vereador Anderson Halem foi surpreendido pela notícia de que o prefeito teria vetado integralmente seu projeto, alegando entre outros pontos, que a iniciativa geraria despesa para o município e que é inconstitucional. (Grande Rio FM)

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário