Prefeito entrega artigos esportivos para Jogos Abertos de Pernambuco fase regional Lagoa Grande

O Prefeito de Lagoa Grande (PE) se reuniu com representantes de atletas para fazer a entrega simbólica de parte do material esportivo.

As inscrições já começaram das 08h ás 17h no CETEP e vai até o dia 20 de agosto. Poderão se inscrever jovens com idade á partir dos 16 anos. A realização é da secretaria de Esporte do Estado e da Prefeitura de Lagoa Grande através da coordenação de esportes.

Os jogos serão no ginásio de esportes, sexta, sábado e domingo com início no dia 29 de setembro e as premiações serão troféus e medalhas. Os campeões de cada modalidade vão representar Lagoa Grande nos Jogos Estaduais.

Categorias esportivas e equipes

Masculino e Feminino – Handebol; Masculino e Feminino – Voleibol; Masculino – Basquetebol. O Futsal masculino e feminino será disputado em Parnamirim e o futebol de Campo masculino será em Santa Maria da Boa Vista. Já foram classificados para o estadual que será disputado em Serra Talhada: vôlei de praia (quadra de areia) masculino e feminino; o Judô masculino com o atleta Jean Borges e Xadrez Masculino com o atleta enxadrista Fabiano Pereira.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário