Prefeito de Lagoa Grande Vilmar Cappellaro exonera ex-secretária de Saúde Samara Martins.

Com a licença maternidade da enfermeira Samara que era atual secretária de saúde do município, o vice-prefeito assumiu a pasta, mas passando alguns meses, o prefeito de Lagoa Grande Vilmar Cappellaro, não quis mais o retorno da mesma. No ultimo dia 02 de outubro, Samara Martins foi exonerada, com isso fica confirmado a permanência do vice prefeito Ítalo de Vilma como secretário de saúde.

Ítalo assumiu o cargo no mês de maio, as informações de bastidores era que o mesmo permaneceria apenas durante a licença de Samara Martins.

GABINETE DO PREFEITO
PORTARIA 314/2017
Exonera do cargo da administração Direta que especifica:

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE LAGOA GRANDE, ESTADO DE PERNAMBUCO, no uso de suas atribuições legais, e:CONSIDERANDO as determinações que lhe são conferidas pela Lei Orgânica do Município, RESOLVE:

Art. 1º – Exonerar o(a) servidor(a) Sr.(a) SAMARA MARTINS DE OLIVEIRA VIEIRA CPF: nº 000.000.000-60, do cargo de Secretária Municipal de Saúde, vinculada a Secretaria Municipal de Saúde-SESAU.

Art. 2º – Esta Portaria entra em vigor na data de sua assinatura.

Lagoa Grande, Pernambuco,02 de outubro de 2017.

VILMAR CAPPELLARO

Prefeito

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário