Prefeito de Lagoa Grande, vice e 11 vereadores são empossados.

O prefeito eleito de Lagoa Grande, Vilmar Cappellaro (PMDB), o vice-prefeito Italo de Vilma (PSD) e os 11 vereadores escolhidos por voto popular para o mandato de 2017 a 2020 tomaram posse neste domingo (1°), durante a cerimônia.

A posse do prefeito, vice e vereadores foi acompanhada por centenas de pessoas. A cerimônia de posse teve início por volta das 18h.

Após empossar os 11 vereadores, a equipe de cerimonial iniciou a posse do prefeito Vilmar Cappellaro e Ítalo de Vilma. Após cantar os hinos e assinar o termo que garante a posse da prefeitura e o discurso dos vereadores, o prefeito discursou falando sobre as medidas que ele deve adotar nesta gestão.

Uma das prioridades da nova administração será cortar gastos no poder executivo. Segundo Vilmar Cappellaro e Ítalo de Vilma uma nova forma de governar vai entrar em ação na cidade.

Os diplomados foram:

  1. Vilmar Cappellaro (PMDB): Prefeito
  2. Ítalo de vilma (PSD): Vice-prefeito.

11 Vereadores e um suplente foram diplomados:

  1. Nena Gato (PMN);
  2. Alvanir Gomes (PSD);
  3. Ademar Nonato (PMDB): Assumiu o cargo de Secretário de Infraestrutura e meio ambiente.
  4. Iara do Joaquim da Rocinha (PSB): Presidente da Casa
  5. Rosa de Erasmo (PRB): 2º secretária
  6. Carlinhos Ramos (PSB);
  7. Edneuza Lafaiete (PTB);
  8. Lindaci Amorim (PT);
  9. Professor Vavá (PSB);
  10. Fernando Angelim (PPS);
  11. Jozafá Pereira (PMDB): 1º secretári0
  12. Mantena (PMN): 1º suplente da coligação.

A cerimônia de posse ocorreu no Ginásio da Uva e do Vinho e devido a um forte temporal, a parte final do evento foi transferida para a plenária da câmera de Vereadores. Várias autoridades estiveram presentes, os ex-prefeitos Jorge e Rose Garizera e o ex-vice prefeito Roque Cagliare entre outras autoridades.

Entrevistado pelo o blog o prefeito Vilmar Cappellaro disse que a política está mudando, nas últimas eleições houve muitas mudanças. “Vamos fazer uma política diferente, buscando realmente aquilo que prega a nossa constituição. Vamos usar os recursos que são do município que são do povo e transformar em obras. Vamos honrar nosso mandato,”Disse.

 

 

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário