População da Morada Nova faz festa para receber a Coligação Avante Lagoa Grande

Em cada abraço e aperto de mão, uma frase de emoção e de agradecimentos. Foi dessa forma que a população do Bairro Morada Nova Recebeu Vilmar Cappellaro, Ítalo de Vilma e os candidatos a Vereador. Uma multidão vestida nas cores do partidos saíram as ruas do bairro.

Vilmar Cappellaro e Ítalo de Vilma vem caindo ao gosto do povo a cada evento. As adesões, as declarações de apoios mostram que a população lagoagrandense exige mudança. O povo da cidade esperou quatro longos anos para poder ter de volta um prefeito que não viva à sombra de ninguém e que revolucione o município, transformando num grande canteiro de obras, além de proporcionar um crescimento social e econômico, o que eleve os índices consideravelmente. É  isso que Lagoa Grande espera do candidato Vilmar.

índice

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário