Política: Na reta final, tudo ou nada!

As mudanças dos secretariados da gestão Dhoni Amorim do PSB injetou um pouco de ânimo em alguns aliados do prefeito que andavam meio triste. Isso por que muitos comissionados acreditam ou até sonham que as minúsculas mudanças pode reverter o quadro do governo.

Aliados apostam que mesmo com o grupo diluído, o prefeito possa reverter a situação em apenas quatro meses que antecede as eleições, mas para outros analistas político de plantão a situação não é nada confortável.

O prefeito também enfrenta dificuldades em colocar no mesmo palanque o deputado estadual Miguel Coelho e Lucas Ramos ambos do PSB e adversários ferrenhos.

foto_0620

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário