Polícia Militar de Pernambuco promove formatura do Proerd na área da 7ª CIPM em Lagoa Grande

Na noite dessa quinta-feira (26), a Polícia Militar, através da 7ª CIPM – Companhia, Capitão Natanael Silva Dantas promoveu mais uma Formatura do PROERD (Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência), o evento foi realizado na Escola Municipal Governador Eduardo Campos no Distrito de Vermelho em Lagoa Grande-PE, na ocasião foram formados 336 alunos do 6° e 7° anos do Ensino Fundamental.

O evento contou com a participação do Capitão Lira (representando o Comando da 7ª CIPM), o Major Carvalho (Subcomandante do 7° BPM), do Secretário Municipal de Educação Wilian Cesar e demais secretariados, do Conselheiro Tutelar João Januário, a Gestora da Escola Municipal Eduardo Campos, a Senhora Erlane Ester, do prefeito, do vice-prefeito, Ítalo de Vilma, vereadores.

A polícia militar destacou o empenho, dedicação e o alto nível de profissionalismo dos Instrutores do PROERD, os Cabos CÉSAR e VITÓRIO, que com o total apoio do Comando da 7ª CIPM viabilizaram a realização dessa formatura.

O secretário de educação do município, agradeceu toda equipe do Proerd e todos os envolvidos. “Em nome do nosso prefeito Vilmar Cappellaro, agradecer a Polícia Militar pela parceria, tenho certeza que nossos jovens se afastarão desse mal tão desastroso que resiste no nosso meio (as drogas); parabenizar as famílias que estiveram presentes, aos gestores e professores pela organização e acolhida”, agradeceu Wilian Cesar.

São com ações deste nível que a 7ª CIPM vem buscando atingir as metas estabelecidas pelo Pacto pela Vida, que tem como foco principal Prevenir e Reduzir a Criminalidade em todo estado de Pernambuco.

O Comando da 7ª CIPM agradeceu o empenho e apoio de todos, em especial da Prefeitura Municipal de Lagoa Grande através da Secretaria de Educação.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário