Presidente estadual do PMN participa de reunião com os pré-candidatos a vereadores pela sigla e com os pré-candidatos Vilmar e Italo.

O Partindo da Mobilização Nacional (PMN), encabeçado pelos vereadores da oposição, Mantena e Nena Gato, deu mais um importante passo, ontem a noite, o presidente estadual do PMN Ivanildo Pedro se reunião com o pré-candidatos pela sigla que vão disputar uma das cadeiras na Câmara de Vereadores.

“Tive o prazer de receber em minha casa o presidente estadual do PMN, o nobre Ivanildo Pedro, juntamente com Raquel Lourenço e Ada Beatriz. Na oportunidade reunimos os quatro pré candidatos a vereadores em Lagoa Grande pelo PMN (Mantena Estevo, Nena Gato, Prof. Inácia e Neném Cafofa), e acertamos diversos detalhes para como seguir daqui pra frente.” Do vereador Mantena

Além dos citados acima a reunião contou com a participação dos pré-candidatos Vilmar Capellaro e Italo Ferreira, pré candidatos à majoritária, que terão um papel de união e transformação por Lagoa Grande.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário