Petrolina sediará Congresso de Vereadores até o dia 29.

A União dos Vereadores de Pernambuco(UVP) realizará no período de 26 a 29 de outubro, o Congresso de Vereadores(as) e Servidores(as) de Câmaras Municipais. O evento será realizado na cidade de Petrolina e contará com palestras e debates envolvendo o dia a dia de trabalho das Câmaras de todo o nosso estado.

O ministro Fernando Filho (Minas e Energia), e os deputados Guilherme Coelho (federal), Socorro Pimentel e Lucas Ramos (estaduais) são algumas das presenças confirmadas para um congresso que reunirá, em Petrolina, representantes e servidores. O evento, que será no auditório do Hotel Nobile Suítes Del Rio, terá como temas reforma política, a situação do Rio São Francisco, o produtor rural e o futuro do semiárido, além da participação das mulheres no Legislativo brasileiro.

O Congresso de Vereadores e Servidores de Câmaras e Prefeituras Municipais, promovido pela UVP, faz parte do programa de qualificação de pessoal das casas legislativas do Estado, implementado pela entidade com objetivo de fortalecer a participação de parlamentares, assessores e servidores de câmaras nos debates locais.

Confira aqui a programação completa e garanta já a sua vaga!

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário