Pátio da futura feira de Vermelhos tomado por um mar de água de esgoto

Os moradores da COHAB 03 nos Vermelhos já conviviam com matagal e entulhos nos fundos das suas residências, agora um mar de esgotos bem na principal Avenida de Vermelhos no centro vem incomodando os moradores da região.  Todas as noites concentram-se varias pessoas nos trailers para um momento de laser.  Moradores e pedestres que passam neste local, donos de comércios como, por exemplo, do posto de gasolina se queixam do mau cheiro que vem da lagoa.

O Blog do Paulo Angelim foi procurado por estes comerciantes, moradores e usuários destes estabelecimentos para que os órgãos competentes, Secretaria de Infraestrutura ou o Ceave (Centro Administrativo de Vermelhos), tome uma providencia o mais rápido possível.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário