Parceria entre a Prefeitura de Lagoa Grande e UNIVASF garante capacitação em informática para jovens. As vagas são limitadas

O Prefeito de Lagoa Grande, Vilmar Cappellaro, conseguiu uma oportunidade única para jovens de ambos os sexos, á partir de 18 anos, que tenham completado o ensino médio e que tenham disponibilidade para passar uma semana no Centro de Recondicionamento de Computadores no espaço plural UNIVASF em Juazeiro, aprendendo os cursos de Informática básica, montagem e manutenção de computadores e instalação e manutenção de sistema operacional, com início no dia 02 de outubro.

As vagas são limitadas. O curso é inteiramente gratuito e a Prefeitura colocará um ônibus para levar e trazer os candidatos. Para mais informações e inscrições procure a Prefeitura de Lagoa Grande das 08h da manhã até 1 da tarde. O Prefeito falou da parceria. “Estamos oferecendo várias oportunidades de cursos em parceria com o Sistema S, UNIVASF, ministério da Cultura, governo do Estado, todas as facilidades para que os nossos jovens se capacitem para o mundo do trabalho. As oportunidades de emprego existem, mas somente para aqueles que estão preparados” garante Vilmar Cappellaro.

ASCOM

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário