Em parceria com ministério da Cultura e STR cultural, Prefeito Cappellaro traz “cinema ecológico na praça”

“A pipoca o expectador traz de casa e o filme é por nossa conta (rs)” disse o Prefeito ao anunciar a parceria. O projeto “(re)ciclo de cinema” que tem o apoio do ministério da Cultura em parceria com a Prefeitura de Lagoa Grande-PE, vai exibir sessões para crianças, jovens e adultos. A magia do cinema desembarca no próximo dia 31, na parte da manhã na escola Hélio Ferreira Maia, à tarde na escola Auxiliadora e á noite haverá sessão especial para todos os públicos, às 19h30 na Praça Hermes Amorim – centro.

O projeto leva cultura e conscientização ambiental, para criar e fomentar debates entre poder público e população sobre a necessidade de tratar o lixo como grande parceiro do meio ambiente e não como mais um problema, além de contribuir para o acesso na democratização da chamada sétima arte e aos bens culturais realizado pela produtora STR produção e marketing cultural. Esta é mais uma ação é coordenada pelo departamento da Cultura, Turismo e Esporte.

ASCOM

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário