Parabéns ao ex-secretário de educação de Lagoa Grande, Daniel Torres.

Parabéns ao ex-secretário municipal de Educação de Lagoa Grande, Daniel Torres completou mais um ano de vida no ultimo dia 30 de outubro. Daniel  foi Secretário de Educação de Lagoa Grande, onde desenvolveu um belíssimo trabalho à frente da pasta, sendo considerado um dos melhores gestores da gestão Dhoni Amorim. Trabalhou como Diretor executivo e Gestor na EREM Dom Helder Câmara, trabalhou nas Escola Josefina Gomes de Araujo e Tarcila Araujo.

Desejo que você continue recebendo as bênçãos divinas para suas inspirações e que seu caminho permaneça sempre iluminado, para que você possa continuar a iluminar também aqueles que têm a oportunidade de trilhar com você nesta missão. Que a felicidade e o sucesso sejam sempre seus companheiros inseparáveis.

Muita saúde, paz, felicidades e alegria neste dia e sempre. São os votos do Blog do Everaldo.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário