Palanque de Vilmar Cappellaro conta com dois ex-prefeitos e dois vices prefeitos.

Um fato inusitado, o candidato da Coligação Avante Lagoa Grande, Vilmar Cappallaro, possui em seu palanque inúmeros nomes de peso, deputados Gonzaga Patriota, Lucas Ramos e outros. Mas, queremos destacar quatro nomes que sempre estão presente no palanque do 15.

Os ex-prefeitos Jorge Garziera e Rose Garziera, o atual vice-prefeito Roque Cagliare e o ex-vice-prefeito e atual candidato a vereador Ademar Nonato, são alguns nomes de peso que fazem parte do grupo de Vilmar Cappellaro.

Muita experiência em jogo, só com os ex-prefeitos Jorge e Rose são 12 anos de prefeitura, ou seja, três gestões juntas. Outro fato interessante, o atual vice-prefeito, Roque Cagliare e o ex-vice-prefeitos Ademar Nonato, pertenciam ao grupo Amorim, ou seja, conhecem na ponta da língua a forma de gestão do grupo Amorim.

Segundo Roque Cagliare, o grupo Amorim governa de forma pontual, não dar nenhum espaço aos seus aliados. O vice-prefeito disse que Robson Amorim fechou as portas para o mesmo.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário