Oposição X Situação: Lindaci e Vavá detonam gestão Cappellaro, Alvanir Gomes sai em defesa.

A vereadora da oposição Lindaci Amorim (PT) usou a tribuna da câmara na noite dessa terça-feira (21) e teceu comentários negativos a gestão municipal. Para vereadora a gestão atual está pior que a anterior. “Com toda certeza está pior”, detonou a vereadora.

Por outro lado, o vereador Vavá (PSB) na mesma linha da crítica, diz que o governo do peemedebista não mostrou para que veio.“A gente chega a oitenta dias de governo e a gente não ver uma matéria do gestor da prefeitura municipal contrata pessoas para trabalhar, prefeitura municipal comprou ambulância para o hospital, prefeitura municipal está colocando luz led. São oitenta dias são, mas nós queremos saber para que este governo veio,  por que até agora não mostrou sua cara. Então mostre sua cara para que nós possamos chegar aqui e bater palma, mas infelizmente não mostrou para que veio”, Disparou o vereador Vavá.

Em defesa do governo, o vereador Alvanir Gomes (PSD) rebateu as declarações dos dois vereadores oposicionistas, afirmando que é impossível julgar um governo em oitenta dias e pede tolerância. “Vamos ser tolerantes, não vamos julgar um governo de quatro anos em oitenta dias. É impossível resolver todos os problemas de Lagoa Grande em oitenta dias. O prefeito sabe das suas responsabilidades, os secretários sabem, mas pode ter certeza que eles não estão medindo esforços para resolver os problemas da nossa população, mas infelizmente não podemos julgar o governo em quatro anos em oitenta dias, mas tenho certeza que teremos dias melhores, logo estaremos mostrando ações e mostrando realmente para que o governo veio”, defendeu Gomes. (Blog do Fábio Cardoso)

 

 

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário