Onda de assaltos voltam a assustar moradores de Izacolandia.

A tranquilidade de quem mora em Izacolandia, interior de Petrolina, no Sertão, já não é mais a mesma. Nas últimas semanas, os relatos de assaltos a celulares estão crescendo. O medo de ser assaltado também está mudando a rotina dos moradores da comunidade.

O blog recebeu uma denúncia de um morador de Izacolandia, que não quis se identificar, que dois indivíduos em uma moto estão realizando vários assaltos na região. “Uma moça que estava na porta de sua residência, foi abordada pelos dois elementos com uma arma em punho, deram voz de assalto e levaram o celular da mesma.

Outro ponto crítico, que está servindo de local de assaltos é o trecho entre as pontes de acesso a Izacolandia e Lagoa Grande. “Um dia desses tinha três pessoas fazendo assaltos Na BR entre Lagoa Grande e Izacolandia, alguns jovens se reuniram e foram atrás deles com ferros e pedras e ele correram,” disse.

Os moradores também reclamam da falta de policiamento na região, segundo informações passadas ao blog uma das viaturas que devia fazer a segurança da população se encontra quebrada.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário