“O esgoto está a céu aberto.” Vereador Fernando Angelim cobra ações do prefeito Vilmar para localidade de Vermelhos.

O prefeito Vilmar Cappellaro (PMDB) apesar de propagar que mantém uma gestão equilibrada não tem fugido das cobranças da população e principalmente da bancada de vereadores da oposição e também de seus aliados na câmara. Na sessão plenária desta terça-feira (07), Cappellaro foi alvo de cobranças do seu principal líder na câmara, Fernando Angelim (PPS), que cobrou ações do prefeito na localidade de Vermelhos.

“Quero solicitar ao prefeito Vilmar Cappellaro, lá na comunidade de Vermelhos na Rua Mandacaru uma rua onde o esgoto está a céu aberto e aquele pessoal que está morando alí tem nós cobrado. Quero solicitar com urgência o saneamento da Rua Mandacaru e o calçamento.”

Angelim também cobrou ações da prefeitura referente a Rua Josefá Soares que precisa de atenção.(Vídeo abaixo)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário