Morre aos 83 anos, Almir Leite de Sá, ex-vereador e ex-vice-prefeito de Santa Maria e Lagoa Grande.

A história da família Leite começou quando o senhor ALMIR LEITE DE SÁ chegou a nossa querida Lagoa Grande, há muito tempo atrás, uma família enorme, que tem suas raízes não só em Lagoa Grande,  mas em varias localidades da região. A família Leite em Lagoa Grande tem uma longa história a ser contada, principalmente no meio político.

O patriarca Almir Leite, 83 anos, chegou a cidade de Lagoa Grande adolescente, sendo um dos primeiros moradores da cidade. Casou-se e constituiu uma família grande, uma das mais tradicionais do município. Teve 13 filhos, 25 netos e quatro bisnetos. Sua profissão era auditor fiscal e atualmente morava em Petrolina e encontrava-se internado na UTI do Hospital Neurocardio.

Na vida política, foi vereador e vice-prefeito, na época, Lagoa Grande era distrito da cidade de Santa Maria da Boa Vista. Em 1996, primeira eleição da história, da recente emancipada Lagoa Grande, foi candidato a prefeito pelo PSDB.  Sem dúvidas ele foi um político exemplar, e deixará em nossas lembranças e na nossa história seu legado.

O velório será na Câmara Municipal de Lagoa Grande, a partir das 23 horas de hoje e o sepultamento às 17h desta quinta-feira (29).

Neste momento doloroso, o blog externa o sentimento e solidariza com a família do eterno: marido, pai, avô, bisavó e político Almir Leite de Sá. Rogamos a Deus que no aconchego de seus braços receba este ente querido, e que no calor de seu imenso coração conforte a todos por esta grande perca.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

1 Resultado

Deixe um comentário