Moradores reclamam da rede de esgoto entupida na rua Castelo Branco e lixo incomoda comerciantes.

Nesta quarta-feira (08), uma moradora da rua Castelo Branco no centro de Lagoa Grande usou sua rede social para cobrar da secretaria de Infraestrutura uma manutenção da rede de esgoto. Segundo uma foto postada no facebook, a rede de esgoto no local está entupida há vários dias. Porém, a situação se agravou.

O mau cheiro toma conta do local, prejudicando moradores e comércio. O blog chama atenção aos órgãos competentes pela obra de manutenção das redes de esgotos da cidade.

Já em relação ao lixo, alguns comerciantes da Avenida Nilo Coelho reclamam da falta da coleta, segundo os mesmos, são dois sem a prestação do serviço, com isso, os mesmo fizeram a limpeza da entrada de seus estabelecimentos.

Com a palavra a Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente de Lagoa Grande.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário