Miguel Coelho pode ter seu mandato cassado!

Uma verdadeira bomba estourou na manhã de hoje, 15/11, no Programa Bom Dia Vale, apresentado por Winston Monteclaro, na Rádio Jornal Petrolina.

O apresentador entrevistava a Coordenadora do Programa Nova Semente, Poliana, que tentava desconstruir a denúncia feita pelo Vereador Gabriel Menezes, feita recentemente, quando o Parlamentar disse que o Prefeito Miguel está acabando com as creches e já demitiu 100% das Sementeiras.

Durante o programa, a senhora Cleonilda Santos, que detém cargo comissionado na Gestão Municipal, nomeada como ASG (Auxiliar de serviços gerais), participou por telefone, tentando desqualificar o Vereador, que estava ouvindo, e passou para o apresentador Winston as informações sobre a referida senhora.

Quando o apresentador a questionou se estariam corretas as informações repassadas sobre a sua participação no Governo, ela gaguejou e admitiu que sim, mas que trabalhava na própria comunidade, e não como ASG, cargo para o qual foi nomeada, o que caracteriza DESVIO DE FUNÇÃO, podendo ocasionar a cassação do mandato de Miguel Coelho.

O Vereador Gabriel Menezes já havia denunciado anteriormente, que a Prefeitura Municipal de Petrolina estaria cheia de cargos, nomeados pelo Prefeito, apenas para ligar para as rádios elogiando o seu governo, o que também é muito grave, pois trata-se de dinheiro público alimentando uma prática inaceitável.

Com a palavra o Ministério Publico

Fonte: Programa Bom dia Vale (Rádio Jornal
Com Winston Monteclaro).

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário