Matrículas de alunos da rede municipal de Lagoa Grande vão até dia 20

A Prefeitura de Lagoa Grande, através da secretaria de Educação, informa á todos que, devido ao início de uma nova gestão e do período de transição de governo, a matrícula dos alunos da rede municipal já estão abertas, os mesmos devem ficar atentos ao prazo final,  as matriculas serão encerradas no próximo dia 20.

Para fazer a matrícula é necessário apresentar vários documentos, entre eles: cópias da RG do responsável e do aluno (se possuir) , CPF do aluno (se possuir), Certidão de Nascimento do aluno, comprovante de residência e declaração provisória ou transferência, entre outros a critério da pasta.

Pedimos aos pais a maior atenção com relação a data de matrícula em virtude do planejamento do ano letivo.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário