“Dinheiro do povo de Lagoa Grande está sendo gasto em Locadoras e para sustentar cabos eleitorais.” “Prefeitura está com 11 meses que não paga o aluguel” Declarações de Maranhão e Sandro batem recorde de visualizações.

As matéria com as declarações que os candidatos Maranhão e Sandro Patrício fizeram duras criticas ao candidato Dhoni Amorim, foram as mais acessada da semana. Publicadas no dia 31 de agosto, as declarações do candidato Maranhão causou um alvoroça na cidade de Lagoa Grande.

“Em resposta ao candidato Vilmar Cappellaro, Maranhão disse que no seu governo não será gasto milhões em locações de veículos, funcionários fantasmas ou excesso de alugueis de imóveis. Maranhão disse que os investimentos para os trabalhos de infraestrutura serão gastos nos bairros carentes de Lagoa Grande e não com cabos eleitorais.”

Para completar, minutos depois, o candidato Sandro Patrício cobrou ao vivo ao prefeito Dhoni Amorim os aluguel atrasados do seu imóvel.

“O empresario e candidato a prefeito de Lagoa Grande Sandro Patrício, aproveitou o debate para lembrar ao candidato e prefeito Dhoni Amorim, que o imóvel de propriedade de Sandro e locado à prefeitura de Lagoa Grande está com 11 meses de atraso.”

As declarações foram feitas no debate entre os candidatos da prefeitura de Lagoa Grande, na Rádio Grande Rio AM.

Só pra ter uma uma ideia dos números, as duas matérias juntas somaram mais de 4540 pessoas alcançadas no facebook e até o fechamento desta matéria, 1247 visualizações no blog, ou seja, a população ligada nas declarações dos candidatos.

Veja o link das duas matérias abaixo.

http://blogdoeveraldo.com/everaldo-deu-no-debate-maranhao-disse-que-que-o-dinheiro-do-povo-esta-sendo-gasto-em-locadoras-e-para-sustentar-cabo-eleitorais/

http://blogdoeveraldo.com/everaldo-sandro-prefeitura-meses-aluguel-imovel/

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário