Manda quem pode, obedece quem tem juízo: Vilmar Cappelaro disponibiliza seus colaboradores para eleger o pré-candidato Lucas Ramos.

Em 2016 a presença do deputado Lucas Ramos no palanque de Vilmar Cappellaro deu uma rasteira no grupo do ex-prefeito Dhoni Amorim e ajudou na vitória de Vilmar. A permanência de Lucas no palanque adversário causou um grande alvoroço e um discurso de ódio entre os ex-aliados do deputado, o famoso L, feito por Dhoni e sua equipe foi rasgado.

Mas tudo tem seu preço e a fatura está chegando. Como forma de pagamento, o prefeito Vilmar Cappellaro vai disponibilizar uma boa parte dos seus servidores para tornar Lucas Deputado Federal, iremos citar alguns: O secretário de Saúde Italo de Vilma e os vereadores Alvanir Gomes, Nena Gato, Fernando Angelim e Mantena, são alguns dos nomes que estão obedecendo o chefe à risca.

Ao indicar os nomes citados acima para compor o grupo de frente para dar um avanço na campanha de Lucas Ramos, Vilmar Cappellaro mostra sua força e seu prestígio político à frente de seus colaboradores.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário